DÉBITOS DA DÍVIDA ATIVA PODEM SER PAGOS ONLINE POR CONTRIBUINTES DE SP - Camargo Adv DÉBITOS DA DÍVIDA ATIVA PODEM SER PAGOS ONLINE POR CONTRIBUINTES DE SP - Camargo Adv

DÉBITOS DA DÍVIDA ATIVA PODEM SER PAGOS ONLINE POR CONTRIBUINTES DE SP

Os contribuintes do estado de São Paulo com débitos inscritos na dívida ativa e protestados, podem emitir guias de recolhimento desse valores sem precisar ir aos cartórios, fazendo diretamente pela internet.

Isso é possível, porque a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) e o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB-SP), firmaram uma convênio que viabilizou os processamentos online.

De acordo com a procuradoria, ao todo existem cerca de seis milhões de dívidas, no montante de aproximadamente R$ 80 bilhões, que podem também ser pagos no cartório de protesto.

“Mediante transferência bancária ou pagamento do boleto emitido diretamente no site será possível liquidar os débitos e obter o cancelamento do protesto em um único ato, de forma segura, sem a necessidade de sair de casa”, segundo a procuradoria.

Fonte: Contábeis

Entre em contato





Camargo Advogados

Seja o primeiro a saber

Tantos anos de excelência no mercado se dão devido à preocupação em acompanhar as mudanças do cenário judicial brasileiro e garantir uma equipe altamente profissional, em constante atualização acadêmica e com atuação nos diversos ramos do direito.

Facebook Instagram Linkedin Youtube

Av. Paulista, 509, cj. 06, Centro - São Paulo/SP | CEP: 01311-910
Av. Amazonas, 225 - Centro - Arujá/SP | CEP: 07402-085

+55 11 4655-3555

Receba novidades sobre o segmento e seja notificado sobre novos eventos. Não se preocupe, não enviaremos nenhum Span.

© Copyright 2022 - Camargo Advogados - Todos os direitos reservados