Com prazo para adesão somente até 29 de novembro deste ano, a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) divulgou o Edital PGDAU Nº 7/2024, onde os contribuintes terão mais uma oportunidade para regularização de dívidas ativas na União.
Essa negociação abrange somente o microempreendedor individual (MEI), a microempresa (ME) e a empresa de pequeno porte (EPP) que possuírem débitos de Simples Nacional inscritos em dívida ativa até 1º de novembro de 2023, cujo valor consolidado seja igual ou inferior a 20 salários mínimos.
A transação deverá abranger todas as inscrições elegíveis que não estejam garantidas, parceladas ou suspensas por decisão judicial. Para negociar todas as inscrições em cobrança, é possível combinar uma ou mais modalidades de negociação disponíveis.
Os interessados em aderir à modalidade devem fazê-lo exclusivamente pelo site https://www.regularize.pgfn.gov.br/
Tantos anos de excelência no mercado se dão devido à preocupação em acompanhar as mudanças do cenário judicial brasileiro e garantir uma equipe altamente profissional, em constante atualização acadêmica e com atuação nos diversos ramos do direito.
Av. Paulista, 509, cj. 06, Centro - São Paulo/SP | CEP: 01311-910
Av. Amazonas, 225 - Centro - Arujá/SP | CEP: 07402-085
Receba novidades sobre o segmento e seja notificado sobre novos eventos. Não se preocupe, não enviaremos nenhum Span.
© Copyright 2024 - Camargo Advogados - Todos os direitos reservados